segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quando come...


A minha Inês para comer é um pesadelo!! É preciso os possíveis e os impossíveis, para lhe meter a comida! Ela é muito rebelde e muito requila e gosta mais de sujar tudo á sua volta do que propriamente comer!!

Mas mesmo assim, tenho um benefício, não chora para comer, porque senão ainda era mais um pesadelo! Ela já chora por tudo e por nada, mais com fome, NÃO!!! Mas também os seus papás estão sempre a tentar dar-lhe de comer e o que não lhe falta á mimo!!

4 comentários:

Mar disse...

Tenho uma priminha que é igualzinha: nunca quer comer!
Felizmente a Leonor tem comido sempre bem. Há uns tempos começou a ser mais difícil porque quer comer tudo pela mão dela. O pediatra diz que é normal e deve-se deixar, mas quando é sopa é difícil...

É preciso ter muita paciência, nada a fazer.

Beijinhos

Anónimo disse...

A minha Sara é ou melhor era um pesadelo para comer sopa...
Mas amanha falo diss no meu blog se quiseres passa por lá amanha.
Beijinhos

Mãe das Marias disse...

A Tiz comia pouco qd era leite, mas com as papas e sopas copmeçou a comer melhor... Agora com os sólidos ela delira, principalmente se for a nossa comida ;)
Já exprimentas-te?

Obrigada pela visita.
Beijocas e bem-vindas à blogosfera***

Joana disse...

O miguel adora comer... tens azar...e eu tb acho k tenho...lol