terça-feira, 16 de setembro de 2008

Na casa da Avô! Que manias!

A Inês tem uma adoração muito especial pela avô, por isso sempre que quero trabalhar e ela não quer ir á escola é para lá que ela vai.
Ela lá diverte-se imenso!
A minha mãe está sempre a dizer que ela não para de rir, sempre que brinca no jardim...
"É uma criança muito divertida!" segundo a minha mãe.
Para mim é sempre muito difícil me separar da minha pequenina!

As manias da minha Inês, na casa da avô ou noutro lado sem sem em sua casa, são muitas...
Por exemplo: não come quase nada, não faz cócó, só xixi, e só se preocupa na brincadeira.
Quem sai de lá assustada sou eu!!
Já não se aguenta mais!!

Peço ajuda...alguma solução? Ou é mesmo uma mania da menina?

3 comentários:

Unknown disse...

Quando estao na brincadeira nao se lembram de mais nada ;)
a nossa nova casa é uma vivenda, por isso é que as escadas sao um problema, beijinhos!

Mar disse...

As crianças têm manias!...tal como os adultos! Mas se gosta de estar com a avó acho que podes ficar descansada.

Beijinhos

Joana disse...

sao manias n te preocupes, querida... conforme viste no outro dia o Miguel tb e tlo por brincadeiras, e qt mais perigosas melhor...