sábado, 6 de setembro de 2008

A Inês adorora brincar nas escadas...Está sempre a fazer das suas...Mas ontem o susto foi maior...Como sempre lá estava ela de manhã a brincar!O Pedro ( meu marido ) estava na sala a ver TV e eu no andar de cima...Pouco tempo depois, ouço o choro da menina e o Pedro a chamar por mim...Logo pensei que a miúda desta vez se tinha magoado a sério...Enganei-me a miúda estava mas é toda irrequieta a mexer na mesinha da sala, nos vidros... O Pedro nunca a consegue parar e chamou-me... Ela chorava pois o seu papá não queria que ela mexe-se nos vidros, pois podia-se mmagoar a sério...
Enfim....eu lá a consegui convenser a vir brincar para o seu quarto, onde eu lá podia-a vijiar....


Bem que reguila, que anda a minha filhota!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito gostam eles de mexerem no que não devem!
E os papás não conseguem fazer nada sem as maezinhas :)
Beijinhos

Mar disse...

Por aqui passa-se o mesmo, não dou conta da Leonor e ela não me quer obedecer...e faz cada birra!

Unknown disse...

Agora na casa nova tambem tenho muito medo das escadas!
E o joaozinho nao para quieto um segundo e adora aventurar-se por todo o lado!
Beijinhos

Joana disse...

O miguel agora gosta de da sanita... no outro dia atirou um baton meu la para dentro...experimenta por uma cancela