segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A minha filha

A minha filha nasceu no dia 17 de Agosto de 2007, em Rio Maior. Posso dizer que foi o melhor dia da minha vida, e o melhor momento foi quando a ouvi chorar e mais tarde lhe vi o rosto! Foi tudo tão rápido!! E na realidade, ainda me parece que foi ontem que estava a pegar-lhe pela primeira vez!!

A Inês, é uma bébé de 1 anito, muito marota e reguila :) Gosta muito de brincar, e sujar fraldas :)
É também uma crinaça muito meiguinha, e muito querida com todos, que gosta muito de colo de toda a gente!

Para mim a Inês, é tudo e quando estou com ela está tudo bem!! Ela é a minha princesinha e pequenina!

3 comentários:

Mar disse...

Olá,

tou a ver que acabaste de criar o blog. Vou adicionar-te à minha lista para te vir visitar mais vezes. As nossas pequenas têm 20 dias de diferença. Ah, se não me engano o filho da Dália também nsaceu no mesmo dia da Inês. Se não conheces vê na minha lista o blog antesedepoisdabarriga.

Beijinhos e boa sorte na criação do blog. Diverte-te.

Beijinhos também para a Inês.

Anónimo disse...

Bem vinda á blogosfera :)
Obrigada pela visita
Beijinhos

Joana disse...

a tua filha e linda